quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lista do que gostava de fazer

quinta-feira, 9 de abril de 2009
Ora bem, decidi fazer uma lista daquilo que gostava de fazer enquanto estou a viver a vida xD. Até porque quando for mais velha, e estiver a trabalhar, adorava dar uma vista de olhos a esta lista para não esquecer dos meus sonhos, e a sensação de poder ir riscando aos poucos e poucos deve ser óptima.

1º->Patinar no gelo (sempre fiquei babada com cenas de filmes em que as pessoas vao patinar no gelo, e adoravaaaa experimentar)

2º->Fazer queda-livre (claro que primeiro teria que ganhar muita coragem, e há sempre este receio de que o botão não funcione hahah =P mas adoraria experimentar esta sensação de liberdade, do sopro do vento na minha cara, de liberdade, de 'voar' e de liberdade xD)

3º->Viajar imenso (Quero conhecer outras culturas e outros valores, e ver belezas que nunca vi. E, claro, gostava imenso de ir pelo menos ao Japão).

4º->Ter um telescópio (Sempre adorei astronomia. E ver as estrelas antes de ir dormir, que maravilha! Quando tinha 13 anos, comprei daqueles autocolantes de estrelas e planetas e ainda hoje os tenho no meu tecto, para olhar pra eles antes de adormecer)

5º->Aprender a cozinhar, principalmente receitas vegetarianas (Já à uns anos tentei ser vegetariana, mas passado uns dias, desisti. O meu estilo de vida actualmente não o permite. Quando viver por conta própria, aí é que vou ser!!)

6º->Participar em programas de Caridade e fazer voluntarismo (Ainda não tive oportunidade de fazer. Ainda me lembro quando estive em França, que por cada sem-abrigo que passassa, punha sempre umas moedinhas, e o meu Pai disse: 'Rute, tu agora vais dar moedas a todos os pobres de França?', em tom de ironia, mas sei que estava orgulhoso de mim por fazer isto por mim própria)

7º->Ir ver um musical (ai, adoro musicais *__*)´

8º-> Aprender a tocar piano (tenho aqui um em casa, e às vezes improviso, mas quero mesmo aprender a tocar certos clássicos *__*) Vou começar as minhas aulas de guitarra em setembro :D. Então troco este desejo por outro: Aprender e andar varias vezes de cavalo ^___^

9º->Ok, isto não é bem uma das coisas que gostava de saber fazer, mas adoravaaaaa que alguém do meu grupo de amigos (na minha vida estável futura) soubesse tocar guitarra que nem no campo de férias quando nos reuniamos e o Pedro tocava guitarra e cantavamos todos juntos. É que eu sei que não tenho jeito nenhum pra isso, por isso gostava de conhecer alguém próximo que soubesse xD) Aulas de guitarra começam em setembro \o/ Espero ganhar o jeito xD

10º->Brincar na neve e fazer bolinhas de neve, guerra de neve (ja vi neve, mas nunca tive a oportunidade de brincar mesmo com ela com os meus amigos)

E pronto! 10 certinhos lol, nem estava à espera. Mas isto é uma lista das coisas que VOU MESMO REALIZAR e vou esforçar-me ao máximo, principalmente quando for mais velha. Se fizer estas coisas, vai contribuir com uma grande parte para a minha felicidade. Claro que amigos, familia, casar e filhos serão a maior parte, e espero ter sorte nessa área, além de um bom trabalho. Mas sei que isso tudo é impossivel, senão seria uma vida perfeita, pelo menos para mim. Por isso espero ser o mais feliz possivel =D

1 comentário:

  1. 1- Já fiz, e dei um trambolhão, nem te digo! xD
    2- Ya, deve ser espectacular! O meu pai já fez e adorou.
    3- Me too.
    4- Odeio astronomia xD
    5- Não sou mais vegetariana, mas gostei da experiência xD
    6- É muito gratificante ver o sorriso nas pessoas que mais precisam por um simples gesto.
    7- O Mamma Mia vai estar no Pavilhão Atlântico!
    8- Adoro o som do piano. :)
    9- À beira de uma fogueira, todos juntos... Deve ser fantástico.
    10- Já fiz isso com a minha turma, e é espectacular... Ainda mais fazer "anjinhos na neve" xD

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

 
Design by Pocket