sábado, 30 de maio de 2009

I don't want it to end...

sábado, 30 de maio de 2009
Antes até estava animada por as aulas estarem quase a acabar. Já só falta uma semana, e depois é estudar para os exames. Apenas uma semana! Damn, time passes by way too fast!.
Hoje quando fui a casa de um amigo muito divertido, Andrei, é que tomei consciência de que as coisas nunca mais vão voltar a ser as mesmas. E isso deixa uma estranha sensação em mim. A turma do 12ºA actual para o ano já vai para a universidade, e a nossa turma com a deles não vai mais encontrar-se no campo que passamos nos intervalos. E que bons momentos passamos! E só de pensar que isso vai acabar... não consigo aceitar. É demasiado divertido o tempo que passamos todos juntos. E nunca mais vai voltar a ser o mesmo. Esta ideia não entra dentro de mim. Ainda me lembro quando entrei nesta escola no 7ºano, e agora já estou no 11ºano. Passou a voar. E agora pergunto-me se podia ter feito mais alguma coisa para passarmos mais tempo todos juntos. E chego à conclusão de que não, não havia mais nada a ser feito. Agora é só aproveitar o tempo que resta (uma semana...) e aceitar isto. Mesmo que mantenhamos os contactos uns dos outros, é impossível não negar que as coisas vão voltar a ser como antes. Mas sei que não me arrependo de nada, foi momentos bem passados. Ainda vamos à praia nas férias, mas depois disso, é tudo incerto. Enfim, toda a gente teve de 'crescer' e ir para as universidades e depois separarem-se. Faz parte da vida. Mas para mim parecia que faltava tantoooo tempo. E quando dou conta, está tão perto de acabar. Vão todos conhecer pessoas novas, ambientes novos, coisas novas, e muitas coisas ficam para trás. A única coisa que fica são as nossas memórias, e essas, guardarei-as para sempre dentro de mim.

3 comentários:

  1. Exacto, os melhores momentos ficaram para sempre dentro de ti.

    ResponderEliminar
  2. Pois, crescer é sempre difícil. E as coisas podem nunca mais voltar a ser como eram, mas também não serão menos boas por isso. :) beijinho *

    ResponderEliminar

 
Design by Pocket