quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Blue eyes like the S.k.y

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estava eu a navegar na net como de costume, até que encontrei esta foto super fofa da Bella Swan (click para ampliar). Ela está linda ai nao está? Eu fiquei estupefacta. Mas, entretanto, reparei noutra coisa! Aí, a Bella está com os olhos azuis! E só agora é que fiquei a saber que a actriz que interpreta esse papel, a Kristen Stewart, tem os olhos do tipo verde aqua, e teve de usar lentes de contacto no filme. Eu acho ela muito mais bonita assim com os olhos aqua, mas como os olhos chocolate de Bella são um pormenor importante para a história, então ok xD

2 comentários:

  1. Hey.
    Já te add no hi5 ;)
    Quanto à foto, é montagem :S
    > Eu como boa amante de olhos claros, gosto mais de ver a Kristen com a sua cor natural x)

    Beijinhos @

    ResponderEliminar
  2. Oh, não conheço, não vi o filme, nem li o livro.. Mas tenho bastante curiosidade! :) beijinho*

    ResponderEliminar

 
Design by Pocket