quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Contra-ataque!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
No intervalo do almoço, como já é hábito, saimos da escola e fomos para o parque... e no final, ficamos todos molhados!!! Uns putos (dcpl a linguagem) da escola de cima vieram preparados com baloes de agua e fomos surpreendidos xD Estavamos tao bem a jogar às cartas... só que eramos mais raparigas que rapazes, e apesar de os 'nossos rapazes' da nossa turma, 11ºA, serem bastante altos, nao foi o suficiente para os intimidar. Uma das minhas amigas fofas ficou toda chateada porque ontem ela tmb foi molhada -__-''' Ela começou a chamar com cada nome a eles...
Entao, amanha como nao temos aulas, devido à treta da festa da nossa escola, combinamos encontrarmos com as nossas muniçoes, isto é, baloes de agua, e vamos contra-atacar!! Não digo a palavra vingança pq nao gosto dela xD Anyway mal posso esperar. Eu gosto muito de jogos que envolvem pontaria. Até cheguei a fazer tiro ao arco no campo de férias do ano passado, eles vão ver ò.ó Vou levar a minha pior roupa pq ja sei como vou sair de lá nao é ^o^
Esta é uma foto do nosso jantar com alguns professores. A que está em pé é uma das minhas storas preferidas, a Susana ^^ Eu sou aquela do cabelo encaracolado.Essa foto faz parecer que a minha cara é basicamente cabelos
-___-''' mas fazer o quê, estava demasiado ocupada a ouvir as parvoices dos meus amigos xD






P.S - Hoje, quando levei a minha cachorrinha à rua, passaram uns meninos com a sua avó e chamaram à minha Lady de lobo. "é um lobo, um lobo", disseram eles :3 adoro quando chamam isso a ela. Já nao é a primeira vez. Afinal, um dos nomes que dão à raça dela é 'lobo-da-Alsácia' xD

6 comentários:

  1. Hey :)
    Quanto à foto, referia-me à do Twilight.
    9ºano ? Nãão, ainda consigo ser mais nova xD
    Mas estou a pensar em seguir Investigação Criminal. E tu, em que área estás ?

    Beijinhos @

    ResponderEliminar
  2. Well, tens quantos anos ?
    Quando souberes a minha idade, ainda te vais espantar mais x)
    Sim, há uma universidade relativamente ao curso de investigação criminal, aqui no Porto. Ainda melhor para mim, sou cá do Porto :b

    ResponderEliminar
  3. Sim, foi uma montagem muito bem produzida :D
    Grande génio do Photoshop que fez essa montagem :b
    Eu tbm ja fiz uma parecida, mas pus a cara de uma amiga minha no corpo de uma das suas actrizes favoritas 8D

    Beijinhos @

    ResponderEliminar
  4. Não afirmativo *éhéh*
    I'm twelve years old.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, gostava de ser mais alta *v*
    Obrigada :D

    P.S- Gosto muito do teu blog, e 'tou a adorar "conhecer-te" ^-^

    Beijinhos @

    ResponderEliminar
  6. aah, o carnaval x) espero que o contra-ataque tenha corrido bem ;) beijinho*

    ResponderEliminar

 
Design by Pocket